Agência Mitrah - Especialista em Marketing Digital - Inbound Marketing

Dicas para identificar seu público-alvo nas redes sociais

Estratégias de Redes Sociais 3
3 comentários
  1. Pingback:Guia de boas práticas para Social Media
  2. Mas qual processo para descobrir onde que o grupo alvo está presente? Quero saber onde o meu público mais está presente pra evitar de gastar dinheiro com anúncios para plataformas onde ele näo está presente. Obrigada Luciana
    1. Luciana, Existem várias formas de fazer essa análise! Se sua empresa já vende e já tem uma lista de clientes, você pode fazer um relatório para poder segmentar, por exemplo: qual a porcentagem maior de clientes por gênero(homens ou mulheres)? qual a faixa de idade? onde eles residem? Se seu produto ou serviço é regional, você deve segmentar na região que você atende. Agora se a sua empresa é nova, ainda não tem muitos clientes para você conseguir mensurar através de relatórios, você pode fazer uma analise de qual público você deseja alcançar! Você pode fazer alguns testes com baixo investimento para uma segmentação específica, medir os resultados e fazer ajustes a cada semana para chegar no público certo. Se precisar de ajuda, conte com a gente!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href=""> <abbr> <acronym> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>