Como utilizar o Pinterest para ter mais visibilidade

pinterestblog.

A mais recente novidade do Pinterest surgiu em 2015: é a expansão da ferramenta para empresas. Foi anunciado ainda no mês de junho que a rede social vai aumentar a projeção para o mercado online, através da implementação do novo botão “Buy it” (Comprar). Com a novidade, os usuários poderão comprar diversos artigos vendidos no formato de “pin”. Como a novidade está sendo implementada aos poucos, ainda não há previsão de lançamento do recurso para o Brasil...

Quais são os tipos de anúncio do Google e como escolher o certo para você

google-blog

O Google é o maior site de pesquisas do mundo, e, por consequência, conta também com os canais de publicidade online mais utilizados pelas empresas atualmente. Tudo começou com o Google AdWords que, em 2005, passou a permitir a criação de campanhas na rede de pesquisa através dos links patrocinados. De lá para cá a ferramenta evoluiu e novas formas de publicidade surgiram. Veremos a seguir os principais tipos de anúncio do Google: Rede de Pesquisa Através de anúncios em rede de...

3 motivos essenciais para investir em mobile marketing

mobile-marketing-blog

Para saber por que investir em mobile marketing, é só olhar para as pessoas na rua ou em qualquer lugar público. Todos estão com as cabeças abaixadas, olhando para os seus celulares e tablets. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) informou que o Brasil encerrou o ano de 2014, com 280,73 milhões de linhas ativas de telefonia móvel, aumento de 3,5% sobre dezembro de 2013. De acordo com uma pesquisa da e-Marketer, o Brasil encerrou o ano de 2014, como o sexto maior mercado...

Dicas para criar um site eficiente

criar-site-blog

Não há distância e nem horários que impeçam a sua empresa de crescer. Isso se confirma pelo fato de que os consumidores buscam, cada vez mais, a presença online das empresas. Mas abrir um site simplesmente por estar presente na internet não atrai efetivamente os visitantes. Muito além de divulgar bem os serviços e produtos de uma empresa, o site precisa ser eficiente, um canal de relacionamento 24 horas com os clientes. É nessas horas, então, que surge a pergunta: o que fazer para...

Como o marketing digital pode ajudar na fidelização de seus clientes?

fidelizar-BLOG-730x367

O atendimento ao cliente é um fator imprescindível para o sucesso de uma empresa. Mesmo que isso não seja nenhuma novidade, muitas ainda deixam a desejar nesse sentido. Para fazer a diferença e garantir bons resultados, as companhias precisam investir em melhorias para a fidelização dos clientes. E você, sabe como colocar isso em prática no marketing digital? Como elevar o atendimento e fidelizar seus clientes na internet? Descubra a seguir as principais...

Por que desenvolver o site da sua empresa em WordPress?

wordpress

Muitas pessoas têm dúvidas sobre qual plataforma escolher para desenvolver um site. A maioria busca uma ferramenta simples, prática, que atenda boas expectativas e que consiga se adaptar facilmente. Se você também procura uma plataforma assim, vai gostar deste artigo. Vamos apresentar as muitas vantagens em desenvolver o site da sua empresa em WordPress. Atualmente, esse é o sistema de gerenciamento de conteúdo – Content Management System (CMS) mais popular do mundo, usado por...

Como divulgar meu estúdio de pilates na internet?

pilates-blog

Muitos estúdios de pilates já encontraram na internet grandes oportunidades para divulgar seus espaços e atrair mais clientes. O ideal é contar com uma agência digital que irá estudar o cenário e planejar todo o processo, evitando perda de tempo e dinheiro. Confira a seguir algumas dicas e passos para divulgar seu estúdio e ter resultados mais satisfatórios! Identidade Visual O primeiro passo para uma boa divulgação, é criar uma identidade visual do seu negócio. Ou seja, o conjunto...

Como utilizar o Facebook a favor das Pequenas Empresas

fdacepme

Os anos passam, algumas coisas mudam, outras novas surgem, mas quando se fala de mídias sociais, o Facebook continua imbatível como a rede que mais possui adeptos e acessos ao redor do mundo. A rede social encerrou março deste ano sendo acessada por 1,44 bilhão de pessoas, segundo dados divulgados pela própria empresa. O Brasil segue a tendência mundial e se destaca como um dos países no topo do ranking em relação a número de usuários e horas gastas na rede. Assim sendo, não há...

Como criar uma campanha de e-mail marketing que dê retorno em vendas?

e-mailmkt-blog

Atualmente, o e-mail marketing é uma das ferramentas de marketing digital que mais dá retorno em vendas. Uma pesquisa da Serasa Experian, realizada com cerca de mil empresas brasileiras, mostra que 45% dos entrevistados afirmam que o e-mail marketing melhora as vendas da empresa. Para obter retornos efetivos, é importante construir um mailing qualificado com contatos de clientes e prospects. Além disso, a campanha deve ser planejada de forma segmentada de acordo com as necessidades e...

5 motivos incontestáveis para você começar a investir em Marketing Digital

X-blog

A comunicação mudou. Atrair, seduzir e impactar o target hoje é uma tarefa muito mais complexa. O motivo? A evolução tecnológica e o acesso das mais diversas camadas sociais a uma quantidade interminavel de informação e de entretenimento aumentou o nível de exigência dos consumidores. Mas não é só isso: essa mesma quantidade de informação e entretenimento — ao alcance dos dedos de qualquer um com um smartphone — se apresenta como um muro impedindo que a mensagem das marcas...