Quando começar a investir em marketing digital na sua academia de dança

marketing-academia-danca

Estúdios de Dança geralmente não possuem alguém especializado em marketing digital em seu quadro de funcionários, e com isso pode surgir a dúvida: quando é o melhor momento para minha empresa ser inserida no meio virtual? Quais as principais ferramentas e o que isso pode me trazer de retorno? Dúvidas assim são bastante comuns e necessárias no cenário tecnológico atual que vivemos. A cada dia vemos um aumento do número de pessoas conectadas ao redor do mundo, e isso não é...

10 motivos para sua empresa estar nas redes sociais

redes-sociais-para-empresas

Hoje em dia, praticamente todo mundo já sabe que ter sua marca nas redes sociais é importante para o contato com o público. Mas você sabia que esse investimento pode aumentar suas vendas em até 41%? É o que garante o Ibramerc, Instituto Brasileiro de Mercado. Muitas empresas já perceberam essa vantagem e usam as mídias sociais em suas estratégias de marketing digital. Se a sua marca está relutando em mergulhar de cabeça no mundo virtual, listamos 10 motivos para te convencer de uma...

Criação de Site: 10 itens para verificar se está na hora de repaginar o seu site

reformulacao-site

Não basta estar presente na rede, é preciso se atualizar e trabalhar sempre sua visibilidade para que o público não procure outras opções. Há quem deseje modificar o layout, o conteúdo ou mesmo todo o conceito da página e, para isso, é preciso planejamento. Pensando e estruturando tudo com calma, é possível determinar quais pontos devem ser melhorados e como isso será feito. Confira algumas dicas para te ajudar a decidir quando é a hora de fazer mudanças na sua página da...

Comunicação de marca unificada: uma mesma identidade em todas as frentes

arquitetura-marca

É bastante comum que as empresas tenham um catálogo extenso com vários produtos, podendo ser bastante parecidos entre si, ou então completamente diferentes. A Danone, por exemplo, conhecida por produzir iogurtes e derivados, também possui uma extensa linha de nutrição infantil, biscoitos e até uma marca de água. A estratégia de divulgação e promoção de produtos diferentes de uma mesma empresa pode seguir dois caminhos diferentes: 1. A empresa pode optar por criar uma...

Afinal, o que é Inbound Marketing?

inbound-marketing

Uma nova estratégia tem revolucionado o modo como empresas têm conquistado novos clientes e ganhado espaço no mercado: o inbound marketing. Esta estratégia é focada em atrair o interesse do público-alvo da sua empresa na internet, em oposição ao velho marketing, ou outbound marketing, que se baseia em “empurrar” serviços e produtos, principalmente por meio da publicidade. O inbound marketing tem se mostrado uma modalidade muito eficaz, e é feita principalmente por meio da...

Como branding e o inbound marketing estão mudando o relacionamento com os clientes

marketing-digital-e-branding

No relacionamento com o cliente, algumas estratégias podem ser definitivas na hora de melhorar a qualidade dos leads gerados e quantidade de vendas computadas. Não adianta mais apostar só em propaganda, o branding e o inbound marketing são duas estratégias que estão revolucionando o marketing tradicional e trazendo números expressivos de novos clientes para as empresas que as utilizam. Saiba mais sobre cada uma dessas estratégias e entenda por que você deve pensar nelas na hora de...