Inbound Marketing

inbound-marketingUma nova estratégia tem revolucionado o modo como empresas têm conquistado novos clientes e ganhado espaço no mercado: o inbound marketing. Esta estratégia é focada em atrair o interesse do público-alvo da sua empresa na internet, em oposição ao velho marketing, ou outbound marketing, que se baseia em “empurrar” serviços e produtos, principalmente por meio da publicidade. O inbound marketing tem se mostrado uma modalidade muito eficaz, e é feita principalmente por meio da publicação de conteúdo de qualidade.

Esta estratégia cabe como uma luva na era do marketing digital, quando a internet está abarrotada de informações e as empresas disputam cada espaço publicitário disponível na rede. O que atrairá os olhares do público é justamente conteúdo, principalmente o que traz soluções e informações relevantes para os problemas que vivem no cotidiano.

Como fazer Inbound Marketing?

O principal objetivo do Inbound marketing é chamar a atenção dos potenciais clientes de uma empresa que estão navegando despreocupadamente pela internet, sem necessariamente estarem buscando por produtos ou serviços. Esses potenciais consumidores normalmente buscam por assuntos de interesse usando os mecanismos de busca da internet ou as redes sociais para se informar, educar ou entreter. Se sua empresa está produzindo conteúdo relevante sobre os assuntos que sabe que seu público-alvo se interessa, esses potenciais clientes poderão encontrar esse conteúdo, consumi-lo e, se trouxerem informações importante para ele, procurar saber mais sobre o produto ou o serviço da empresa que o publicou.

Ficou interessado?

Para obter resultados diferentes é preciso mudanças. Fale com a gente!

Saiba mais sobre Inbound Marketing

Separamos alguns conteúdos sobre como atrair mais clientes e fidelizá-los através do Marketing Digital, Confira!

o-que-e-inbound-marketing

Afinal, o que é Inbound Marketing?

Esta estratégia cabe como uma luva na era do marketing digital, quando a internet está abarrotada de informações e as empresas disputam cada espaço publicitário disponível na rede.

como-atrair-inbound-marketing

Como atrair e converter leads com conteúdo?

Você precisa concordar que quando recebe o conteúdo certo, no momento certo e no lugar certo, a reação sempre é positiva e a possibilidade de clicar naquele anúncio é muito grande.

fidelizar-clientes

Como o marketing digital pode ajudar na fidelização de seus clientes?

Descubra as principais estratégias para otimizar o seu pós-vendas e ter clientes satisfeitos em longo prazo!

logo-rodape

Contate-nos

Guarulhos – SP
11 2229-5091 / 2408-3698
  

Drag & Drop
Slide In Panel

This panel can be edited easily
using Visual Composer.